Qual o Melhor Celular da Motorola para Revender?

A Motorola é uma marca icônica no mundo dos celulares e smartphones. A lista de grandes produtos de telefonia que romperam barreiras e fizeram sucesso ao redor do mundo é imensa, e o cliente vê bastante valor nesse tipo de tradição. Motorola remete a qualidade e durabilidade de aparelhos, uma questão bastante importante para o comprador. Agora que você já decidiu comercializar a marca na sua loja, chegou a hora de descobrir qual o melhor celular da Motorola para revender.

Nós fizemos a escolha desse celular a partir de análises dos relatórios de aparelhos mais vendidos em grandes lojas de varejo no Brasil no ano de 2017

Qual o melhor celular da motorola para minha loja?

A resposta para essa pergunta é linha Motorola Moto G. Essa linha é composta por modelos de smartphone intermediário da marca, o tipo que faz mais sucesso entre os consumidores. No último ano o Motorola Moto G5 esteve entre os cinco aparelhos mais vendidos do Brasil e pelo menos entre os seis primeiros nas listas de todos os grandes varejos brasileiros.

O consumidor percebe valor e consome esse aparelho porque ele chega com um valor acessível, mas tem cara de ser mais caro e tem um ótimo custo-benefício. O Motorola Moto G5 foi lançado no primeiro semestre de 2017 e fez um tremendo sucesso, mas logo foi lançada uma versão mais atualizada do aparelho, o Motorola Moto G5S.

Agora, a Motorola renovou a linha com três novos modelos, Motorola Moto G6, Motorola Moto G6 Play e Motorola Moto G6 Plus. O carro-chefe é o G6, a maior novidade do mercado no momento.

Características do Motorola Moto G6

Agora que você já descobriu qual o melhor celular da Motorola para revender nós vamos especificar um pouco melhor os aspectos técnicos. O aparelho conta com processador e memória RAM suficientes para rodar com um bom desempenho mesmo com vários aplicativos abertos ao mesmo tempo, e se dá bem até em jogos mais pesados da Play Store.

O armazenamento é de 32 GB de fábrica que podem ser expandidos até 128 GB, excluindo qualquer problema de falta de espaço na memória. O design ultra fino com acabamento em vidro chama a atenção pela aparência mais cara e curvas elegantes. Além disso, essa é a primeira vez que a Motorola apresenta uma tela extendida.

Gostou de saber mais e entender qual o melhor celular da Motorola para sua loja de varejo? Continue acompanhando o blog da Mixtel e fique sempre por dentro das novidades da área.