4 Melhores Celulares para Jogos para Revender na sua Loja

O universo gamer anda cada vez mais em alta. Todos os meses observamos novos lançamentos no mercado especializado e o consumidor tem visto cada vez mais valor neste tipo de oferta. Hoje, são muitos os compradores que buscam os melhores celulares para jogos.

Isso significa que existe um nicho de consumidores que esperam muito mais do que apenas um design moderno com funcionalidades de smartphone. São pessoas que procuram um hardware verdadeiramente potente que permita o funcionamento fluido de aplicativos realmente pesados. Hoje vamos apresentar alguns dos melhores celulares para jogos para serem revendidos em lojas de varejo. Confira.

1. Motorola Moto Z3 Play com Moto Gamepad

Esse pode ser considerado o melhor celular para rodar jogos do mercado atual brasileiro. Isso porque, além de um hardware potente, o Moto Z3 Play conta com um acessório bastante especial: o Moto Gamepad. Ele tem o poder de praticamente transformar um smartphone em um verdadeiro console portátil. Com dois joysticks, um D-pad e botões de ação física, a experiência se torna realmente imersiva.

2. Samsung Galaxy S8

O Samsung Galaxy S8 é um daqueles aparelhos que não desapontam em nenhum aspecto. Com um processador potente, que permite uma navegação fluida e rápida mesmo usando o máximo de seu capacidade, ele ainda conta com uma tela com display infinito. O visor Infinity, sem moldura, proporciona uma visualização totalmente nova com as cores mais vivas do mercado.

3. Asus Zenfone 4 Selfie

Apesar do nome indicar que o Asus Zenfone 4 Selfie é ótimo para conseguir captar boas imagens, isso não exclui o fato de que ele também conta com um ótimo hardware para quem está buscando os melhores celulares para jogos. Além de aceitar cartões microSD de até 2 TB, ainda vem com uma tela de bordas curvas, fazendo com que o usuário tenha uma experiência de jogo profunda.

4. LG Q6+

Um dos grandes diferenciais do LG Q6+ é o corpo metálico, resistente em todos os lados. o quadro feito de alumínio é incrivelmente forte, perfeito para aguentar grandes impactos. A tela de 5.5 polegadas com uma resolução de 2160×1080 pixels é capaz de trazer até os mínimos detalhes nas imagens. O que também o torna bastante interessante é sua finura, com 8.1 milímetros de espessura.

Gostou de conhecer os melhores celulares para jogos?

Agora que você já sabe quais são os melhores celulares para jogos do mercado, que tal começar a revendê-los em sua loja de varejo? Você passará a atingir um dos nichos que mais cresce no país atualmente. Entre em contato com a Mixtel, distribuidora de todos os aparelhos mencionados neste artigo!